Marcos Pestana Ramos, conhecido como ‘Pé de Ferro’, de 21 anos, natural de Serrinha, foi preso depois que policiais militares encontraram maconha embaixo do botijão de gás da casa dele em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A prisão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (4), no bairro da Invasão do Açude.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi ao bairro checar uma denúncia de que o acusado estaria vendendo drogas na localidade e que ele seria comparsa de um homem que morreu em troca de tiros com policiais na noite anterior, no mesmo bairro.
Ao ser abordado no meio da rua, conforme a PM, o acusado foi flagrado com duas ‘dolinhas’ de maconha. Em seguida, os policiais revistaram a residência dele e encontraram vinte e oito ‘trouxinhas’ e um saco plástico contendo certa quantidade da mesma droga a granel escondidas embaixo de um botijão de gás.
Segundo a PM, depois que os policiais encontraram as drogas Marcos confessou que estava ‘refugiado’ em Santaluz e admitiu ser acusado de vários crimes na cidade de Serrinha, onde residia anteriormente.
Ainda segundo a polícia, ele disse ter sido alvejado com cinco tiros durante uma tentativa de homicídio ocorrida em 2014, no bairro Cidade Nova. O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia de Santaluz.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário