Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de janeiro de 2018

Cobiçado! Santos negocia com Vitória para contratar Tréllez, diz site

O Santos iniciou as negociações com o Vitória para contratar o atacante colombiano Santiago Tréllez. O clube também negocia diretamente com o jogador de 27 anos. 
Segundo o portal Uol Esportes, a diretoria do Rubro-Negro baiano pediu uma compensação financeira e mais o repasse do lateral-direito Matheus Ribeiro.
Matheus Ribeiro está no Santos desde o início de 2017, mas atuou apenas nove vezes ao longo da temporada passada e até o momento não demonstrou interesse em ser emprestado ao Vitória. Ainda de acordo com o portal Uol, o Santos deseja envolver o jogador na negociação, pois já conta com Victor Ferraz e Daniel Guedes na lateral direita e Caju, Orinho e o recém-contratado Romário do lado esquerdo - Matheus atua nas duas posições.
Tréllez é jogador do Vitória desde julho de 2017 e marcou dez gols em 23 partidas do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o clube baiano até o fim deste ano e multa rescisória avaliada em R$ 10 milhões. O Corinthians já teve interesse no estrangeiro, mas desistiu após vender Jô ao futebol japonês porque fez opção de apostar em um nome mais prestigiado.
O colombiano seria reposição à saída de Ricardo Oliveira, que foi o camisa 9 do Santos nas três últimas temporadas, mas saiu para o Atlético-MG em 2018. No momento, o Santos conta com Rodrigão, Yuri Alberto e Stefano Yuri para a função, mas também está próximo de acertar com Eduardo Sasha, que já atuou como centroavante pelo Internacional e deve ser emprestado até o fim do ano.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Nenhum comentário: