Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
O prefeito ACM Neto deve ser escolhido novo presidente nacional do Democratas, durante convenção da legenda marcada para 6 de fevereiro. A informação é da Coluna Estadão, desta quarta-feira (3).
Com isso, o senador Agripino Maia (RN) deixaria em definitivo a presidência do partido. Segundo ele, não há crise. "O clima é de entendimento e diálogo. Tudo será definido por consenso com integrantes do DEM", disse.
O deputado José Carlos Aleluia, presidente do DEM na Bahia, disse que ainda não há nada certo, o que deve acontecer apenas no dia 6 de fevereiro. "Isso é apenas uma possibilidade... Apenas uma especulação. Não é impossível, mas não posso dizer que está decidido", disse ao Bahia Notícias.
Em setembro do ano passado, Neto havia sido cogitado a assumir a presidência do "Novo Centro", nome sugerido para o Democratas, mas ele descartou a possibilidade. "É incompatível ser presidente de partido com prefeito de uma cidade ou com governador de um estado ou com qualquer cargo no Executivo", afirmou, na ocasião (veja aqui).
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário