Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Com câncer terminal, Mister M faz vaquinha na internet para pagar tratamento

Queridinho do Brasil nos anos 1990 quando teve um quadro no Fantástico, da TV Globo, o mágico Mister M está com câncer terminal na próstata. 
De acordo com informações do programa Balanço Geral São Paulo, da Record, Val Valentino afirmou que está com dificuldades financeiras para bancar o tratamento. 
O americano de 61 anos conta com a ajuda de um amigo brasileiro para criar uma espécie de vaquinha online para arrecadar 45.000 reais para fazer uma cirurgia.
“Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata. Não vou falar o nome”, disse em depoimento enviado ao programa. “O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que ser operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível.”
“Estamos falando sobre cinco anos não tendo condição de trabalhar porque eu não tinha como entrar no avião, porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas”, contou. “Eu acabei com as minhas economias”, disse Valentino e aproveitou para agradecer aos brasileiros que contribuírem com a vaquinha. “Eu amo todos vocês, o Brasil é a minha casa e seria o lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.”
           

Do Portal CN/Fonte:Fonte: Correio

Nenhum comentário: