O Esporte Clube Bahia agora sem treinador após saída de Guto Ferreira corre contra o tempo para oficializar os novos reforços para disputa do Brasileiro da Série A.
Depois do goleiro Rafael Santos, contratado ainda antes das decisões do Baiano e Nordeste, a diretoria deve anunciar de forma oficial os meias Gustavo Ferrareis e Vinícius.
O primeiro vem por empréstimo do Internacional até dezembro de 2017 enquanto o segundo chega em definitivo com contrato até o final de 2018. Para isso, o Bahia deve pagar algo em torno de R$ 600 mil ao clube paranaense.
Ainda nesta terça, ou no mais tardar na quarta-feira, o clube deve concretizar e anunciar os novos reforços que já se encontram em Salvador, garantiu Marcelo Sant'Ana "Pretendemos, se tudo der certo, anunciar dois atletas que nos ajudem nessa sequência de Série A do Campeonato Brasileiro". O presidente ainda destacou a importância da torcida se associar em massa e ajudar o clube a se fortalecer reforçando e qualificando o elenco. Veja:
"O Bahia tem essa busca por qualificar seu elenco. A diretoria e os torcedores sabem que precisamos de ajustes para fazer a Série A que desejamos. Temos que trabalhar dentro das possibilidades e do orçamento. Para o Bahia ter a capacidade que o torcedor deseja, precisamos do aumento do número de sócios. É a associação em massa que vai fazer a diretoria investir nos jogadores que a torcida deseja", disse.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário