Na tarde deste domingo (18), a seleção de Serra Preta voltou a mostrar que o fator campo foi positivo, mesmo não tendo conseguido vencer um jogo sequer, mas os jogos que perdeu foi por apenas um gol de diferença e depois de está perdendo por 2x0 para Serrinha chegou a um empate heroico em 2x2, mesmo com 1 jogador a menos em campo.
No primeiro tempo foi um jogo sem muita criatividade onde prevaleceu as ligações diretas das defesas para os ataques que não resultava em nada, porém, quando Serrinha tocou a bola conseguiu alguns lances de gols que foram desperdiçadas pelos atacantes.
No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Jai conseguiu aproveitar uma falha do goleiro Jazan e abriu o placar para a seleção visitante. Aos 21 minutos o zagueiro Tonel jogou contra suas próprias redes e decretou o segundo gol de Serrinha.
Mas quando todos pensavam que a seleção comandada pelo treinador Cristiano Oliveira conseguiria sua segunda vitória na competição veio a ducha fria, com dois gols que surgiram após cobranças de faltas. No primeiro, Alex bateu forte e fez aos 33 minutos e no segundo, Silvano aproveitou a sobra de bola para empatar o jogo, aos 36 minutos, também da etapa final do jogo.
Agora Serrinha recebe Santo Estevão que bateu Riachão do Jacuípe por 2x0 e Serra Preta joga fora de casa, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela última rodada da primeira fase.
Santo estevão tem 12 pontos, Riachão do Jacuípe tem 10, Serrinha foi a 5 e Serra Preta conquistou seu primeiro ponto na competição, mas já está eliminada matematicamente.
Serrinha fará dois jogos seguidos em casa. No próximo domingo recebe Santo Estevão e no primeiro jogo da segunda fase, já no mata-mata, recebe a invicta Santaluz no sábado dia 1º de outubro, às 15h, no estádio Mariano Santana. A seleção luzense tem cem por cento de aproveitamento no Intermunicipal 2016, ao lado de Itaberaba e Itabela. Foram 5 jogos e cinco vitórias.
Ficha técnica
Serra Preta 2x2 Serrinha
Serra Preta: Jazan; Campos, Rafael (Gel), Tonel e Alex; Clei, Pêu, Silvano, Silas (Cláudio); Nem e Gabriel (Pedro). Técnico: Gildácio Dias
Serrinha: Ravelly; Léo, Caio Pataíba, Venderson e Pelezinho; Neguinho Araci, Júnior, Berimbau e Jean; Kél (Leonardo) (Igor) e Jai. Técnico: Cristiano Oliveira.
Gols: Jai, aos 3 minutos e Tonel, contra, em favor de Serrinha, aos 21 minutos; Alex, cobrando falta, aos 33 minutos e Silvano, aos 36 minutos para Serra preta. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo.
Cartão vermelho: para Pêu de Serra Preta
Cartões amarelos: para Silvano e Jazan de Serra Preta. Vanderson , Pelezinho e Neguinho de Serrinha.
Arbitragem:
Árbitro central - Sérgio Alves dos Santos - Alagoinhas
Assistente 1 - Tiago Mercês Pinto Santos - Alagoinhas
Assistente 2 - Pedro Cavalcanti Matos - Euclides da Cunha
Árbitro reserva - Joseval Almeida Barbosa - Serra Preta
Confira aqui todos os resultados da quinta rodada do Intermunicipal 2016.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário