Foto: Camila Souza/GOVBA
A Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação do Estado da Bahia (Febha) divulgou nesta quinta-feira (22) carta aberta em que pede ao governador da Bahia, Rui Costa, para adotar o horário de verão no estado este ano.
Na quarta (21), Rui havia declarado que, “provavelmente”, a Bahia não vai aderir à medida que visa economia de energia elétrica (leia aqui). No documento, a entidade afirma que a adoção do horário de verão poderá trazer benefícios para a economia do estado.
“Excelentíssimo governador, pedimos em nome do Turismo, que vive um momento turbulento e a economia em compasso de espera, que acate para a Bahia o horário de verão. O transtorno com o horário é muito grande e poderíamos aproveitar de uma forma melhor, talvez até como promoção de marketing, termos possibilidades de aproveitar muito mais nossas praias e belezas naturais, com o sol se pondo mais tarde e o dia ficando mais longo aqui na Bahia”, diz a Febha. Na carta, a instituição ainda defende que o horário de verão será ‘vantajoso para todos”. “Com certeza, estando no mesmo horário do restante do país será vantajoso para todos. Viveremos os mesmos momentos e com certeza nossos turistas se encantarão ainda mais com nossa Bahia”, finaliza a carta.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário