Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 24 de setembro de 2016

Com um jogador a mais, Bahia decepciona, cede empate ao CRB e fica fora do G-4

Um time que quer subir precisa, também, vencer fora de casa. O Bahia parecia que conseguiria este feito neste sábado, (24), mas, com um jogador a mais e após ter aberto 2 a 0, o Tricolor cedeu empate de 2 a 2 ao CRB (AL).

Allano e Juninho, em bela cobrança de falta marcaram os gols do time baiano em Maceió. Zé Carlos, duas vezes, deixou tudo igual.

O resultado teve sabor de derrota para o Esquadrão, que acabou ficando fora do G-4. Com 40 pontos, o Bahia ficou na quinta colocação, a dois pontos do Londrina, quarto colocado, e ainda pode perder mais uma casa caso o Brasil (RS) vença na rodada.

Os comandados de Guto Ferreira agora voltam a campo na próxima sexta-feira (30), diante do Criciúma, na Arena Fonte Nova.

O JOGO
O Bahia surpreendeu o CRB logo aos dois minutos de jogo. Renato Cajá fez cruzamento da direita, a zaga falhou e Allano, livre no segundo pau, desviou de cabeça para a abrir o placar.

Aos 12, o atacante teve chance de aumentar. Ele recebeu bola livre na área, mas tentou driblar Júlio Cesar e foi cortado pelo goleiro.

Já os donos da casa só assustaram Muriel aos 39. Diego Jussani cobrou falta de longe e exigiu boa defesa do goleiro Tricolor.

E para piorar sua situação, o time alagoano teve um jogador expulso no finalzinho do primeiro tempo. Boaventura acertou uma pesada no pescoço de Hernane e recebeu o cartão vermelho direto do árbitro.

Mesmo com a vitória na primeira etapa, Guto Ferreira voltou para a o segundo tempo com uma alteração na equipe. Ele tirou o autor do gol Allano e colocou Misael em campo.

E foi aos 22 minutos que o Tricolor garantiu sua vitória. Em cobrança de falta com precisão, Juninho acertou o canto de Júlio César para fazer o segundo.

Aos 27, o CRB ainda assustou com Wellingtion Junior. De fora da área, ele acertou um chute na trave.

Mas, aos 33, Tinga atropelou Zé Carlos na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, chutou no travessão, mas a bola bateu nas costas de Muriel e morreu nas redes.

E aos 39, o time alagoano conseguiu o empate. Após bola cruzada na área, Zé Carlos dominou e chutou no canto para deixa tudo igual.

CRB 2 x 2 Bahia
Brasileirão Série B - 27ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 24/09/2016, às 16h20
Arbitragem: Raphael Claus, assistido por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (todos de SP)
Cartões amarelos: Misael, Tiago, Moisés, Jackson (BAH); Zé Carlos (CRB)
Cartões vermelhos: Boaventura (CRB)
Gols: Allano, Juninho (BAH); Zé Carlos-2 (CRB)

CRB
Júlio Cesar; Bocão, Boaventura, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani (Pery), Roger Gaúcho (Adalberto) e Gerson Magrão; Assisinho (Wellington Junior) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Bahia
Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio (Renê Junior), Juninho e Renato Cajá (Feijão); Allano (Misael), Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: