A cerveja Itaipava, fabricada pelo Grupo Petrópolis, vai aparecer nos pontos de venda com embalagem totalmente diferente a partir de maio. A empresa resolveu dar uma nova cara ao seu principal produto como parte da estratégia de ampliação de mercado. A Itaipava Pilsen muda o design, mas mantém intacto o conteúdo, que registrou crescimento excepcional nos últimos anos, principalmente nas praças do Nordeste.
Com a novidade, as cores prata, cobre e vermelho, características de suas embalagens, ganham agora um novo desenho, destacando a coroa que lembra a nobreza dos ingredientes da cerveja 100% brasileira e de sua origem nas serras fluminenses de água cristalina. Até o fim de 2016 todo o território nacional deve ter apenas o novo design para a linha da Itaipava Pilsen, aplicado em latas de 269ml, 350ml, 473ml e 550ml; e as garrafas de 250ml, 300ml, 355ml, 600ml e 1 litro. Pontos de vendas, geladeiras, banners e outros materiais visuais também serão renovados.
“Nos últimos anos, o padrão de consumo dos brasileiros mudou e várias marcas entraram no mercado. Com essa nova cara, a Itaipava mostra que cuida do seu consumidor, não só com o sabor, mas com toda a experiência de consumo”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis. Do ponto de vista comercial, a mudança faz parte da estratégia de crescimento do grupo, que pretende fazer com Itaipava seja em breve a terceira cerveja mais consumida Brasil.
Por AC Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário