Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fábio Bilica, ex-Vitória, é detido na Paraíba após atrasar pensão alimentícia

O jogador de futebol Fábio Bilica foi detido pela polícia, neste domingo (20), na cidade de Guarabira, na Paraíba, cumprindo mandado de prisão referente a atraso no pagamento de pensão. Ele estaria devendo cerda de R$ 16 mil a um dos seus filhos.

Segundo o site Wscom, os advogados do atleta alegam que o pagamento já foi feito. A polícia espera a comprovação do pagamento para que ele seja liberado.

O zagueiro paraibano, de 36 anos, atualmente está sem clube. Ele fez carreira de sucesso por times da Itália, Brasil e Turquia, chegando a atuar nos gigantes Grêmio e Fenerbahçe.

Quem é Fábio Bilica                                                                       
Fábio Alves da Silva, mais conhecido como Fábio Bilica, nasceu em Campina Grande–PB, no dia 04 de janeiro de 1979.

Oriundo das divisões da base do Vitória, foi negociado com ainda 18 anos para o Venezia em 1998. Só foi tornar-se conhecido em seu país, entretanto, quando o então técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, o convocou em 1999 para o torneio pré-olímpico.

Para estar nas Olimpíadas de Sydney, o beque teve de lutar contra o clube, que não queria liberá-lo. O esforço acabou não premiado: o Brasil caiu nas quartas-de-final para Camarões e Bilica afundaria com a maior parte do time, não recebendo mais chances na Seleção.

Ainda no Venezia, ficaria mais conhecido também na Itália dois anos depois por um momento ruim: em um jogo contra o Brescia, provocou a lesão no joelho de Roberto Baggio que impediu a estrela, que tinha chances reais de ir à Copa do Mundo de 2002, figurar no torneio.

Naquele verão europeu, Bilica trocaria o Venezia pelo Palermo e, em 2003, passaria pelo próprio Brescia, onde tornou-se colega de clube de Baggio, já tendo feito as pazes com o astro. Ainda em 2003, iria para o Ancona.

Após seis anos fazendo o pé de meia no futebol italiano, em 2004 o zagueiro retornou ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio, após não conseguir acertar com Fluminense e Goiás. Sua passagem no Tricolor acabou ficando pessimamente marcada: o time terminou o ano rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.

Depois de seu curto retorno ao Brasil, Bilica retornou à Europa, passando por clubes pequenos e sem se destacar. Chegou ao Fenerbahçe em 2009.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: