Após ter desmentido a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, que divulgou erroneamente que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), teria ido a Cuba, o parlamentar fez uma série de postagens em sua perfil no Twitter sobre o caso.
“Lamentável o que esse colunista pilantra de O Globo faz. Mente,da barriga, insiste na mentira, etc. Foi contratado pelo Globo com salário elevado para padrão imprensa, no mesmo momento que bons profissionais foram demitidos por corte”, inicia ele, que cita a “barriga histórica com manchete de primeira página e reprodução em massa” sobre o filho de Lula, Luís Cláudio, que foi desmentida posteriormente. Para o peemedebista, o colunista faz “bullying” com seus filhos e que tem “fixação” com sua família. “Esse pilantra tem um pilantrinha assistente que faz bullying em cima dos meus filhos o tempo todo,tentando confirmar mentiras toda semana”, afirmou.
Cunha também ampliou as críticas e citou o Jornal Nacional, da TV Globo. “Todos dias (sic) assistimos JN com matérias longas de apoio à presidente e matérias longas tentando me colocar como vilão do país. Como se eu fosse o chefe do governo que assaltou a Petrobras”, reclama ele, que encerra a série de tweets desejando “Bom domingo para todos inclusive para os meus detratores”.
Do Portal NS/Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário