Um ex-presidiário morreu após ser baleado durante um “paredão” no município de Lamarão, por volta das 16h30m deste domingo (1º).
Israel Menezes Gomes, de 30 anos, conhecido como “Real”, chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h.
Segundo informações apuradas pelo repórter Renny Maia, da Rádio Continental AM, a vítima estava em um encontro de som automotivo, no povoado do Quinji, em Lamarão, quando um homem se aproximou da vítima atirando. Israel foi atingido por quatro tiros no peito, abdômen, braço esquerdo e virilha.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu em uma moto. Ele foi identificado por familiares da vítima e está sendo procurado pela Polícia Civil.
O condutor da moto e comparsa do suspeito, Mateus Almeida de Oliveira, de 19 anos, foi preso logo em seguida e conduzido à Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coorpin/Serrinha.
A vítima tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Ele morava no bairro da Bomba, em Serrinha. Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por um “acerto de contas”. Entretanto, o caso está sendo investigado. Até esta publicação, o atirador não havia sido preso.
Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário