Desfalcados de jogadores importantes o Bahia defendeu hoje à noite a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B atuando no Cláudio Moacyr de Azevedo no Rio de Janeiro contra o Macaé, time apontado antes da partida como o de maior qualificação entre aqueles enfrentados até então pelo tricolor de aço e se não obteve o triunfo que sempre é esperado por seu torcedor, ou manteve a liderança da competição como desejado, pelo menos arrancou o empate em 0 x 0 que possibilitou continuar entres os 4 primeiros, agora atrás do Botafogo e Náutico, que venceram Ceará e Paraná, transferindo o Bahia para o terceiro lugar com 11 pontos.
Jogo bom, disputado, lances de gols de lado a lado, no entanto com uma pequena predominância do Macaé especialmente no inicio do segundo tempo onde criou as maiores chances de gols. Ainda que o Macaé não seja uma equipe frágil foi possível notar durante a partida que era possível vencer sim e somar os três pontos, se não fosse a inércia de Léo Gamalho e a afobação de Zé Roberto, uma dupla que não rende ou atende as necessidades ofensiva do Bahia.
O Bahia continua longe de casa e no próximo sábado, às 16h30 o Estádio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista, Interior de São Paulo encara o Bragantino que hoje empatou em 1 x 1 com o ABC no Estádio Frasqueirão, no entanto, não saiu da zona de rebaixamento. Para este jogo o Bahia terá o retorno do volante Wilson Pittoni, provavelmente do zagueiro Robson e Maxi Biancucchi, mas perdeu o lateral-direito Tony que levou o terceiro cartão amarelo.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário