Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Política em Serrinha: Adriano Lima descarta possibilidade de sair candidato a vice-prefeito no grupo de Osni

O ex-vice Prefeito de Serrinha, Adriano Lima (DEM) descartou durante entrevista ao site A Voz do Campo na tarde desta quinta-feira (19) qualquer possibilidade de sair candidato a vice-prefeito com o empresário Vardinho Serra se for no grupo liderado por Osni Cardoso (PT) atual prefeito do município (ver matéria).

“Realmente há muitos boatos em Serrinha, mas é uma coisa que não tem possibilidade. Eu deixei muito claro pra todos, que não tem chance nenhuma de acontecer uma composição minha, onde o Prefeito Osni esteja no comando. Eu e ele somos amigos, nos encontramos pra conversar, não tenho nenhum problema pessoal com ele, o problema é político, eu não concordo com a ideologia política dele. Se eu tô trabalhando com uma pessoa que não tem o mesmo perfil que o meu e a confiança não existe mais, não tem como continuar. Então eu continuo na oposição e não acredito que haja espaço para eu sair como vice em uma chapa, até porque eu venho fazendo um trabalho desde 2008 e as pessoas quando se tratam de oposição em Serrinha consideram o nome de Adriano o mais forte,” disse ele que já se considera pré-candidato a Prefeito em 2016.

Adriano comentou ainda que está aberto a diálogo e vem a cada dia fortalecendo a oposição em Serrinha. “Se tem algum candidato que queira sair no sentido de oposição e esteja melhor colocado em pesquisas e na aceitação popular, estou aqui pra apoiar também, não podemos ser egoísta e sim pensar em uma Serrinha melhor,” considerou Adriano Lima.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: