A ossada do adolescente Pedro Hélio Costa da Luz, que estava desaparecido há mais de um ano, foi localizada nesta sexta-feira (16) dentro de um charco, no bairro de Jardim Acácia, na cidade de Feira de Santana.
Segundo a Delegacia de Homicídios, a morte do garoto, de 14 anos, pode ter sido motivada pelo tráfico de drogas. O irmão dele, que é traficante de drogas, está preso, e dois de seus rivais – de apelidos Maguila e Uá – são considerados pela polícia responsáveis pelo crime.
De acordo com o G1, o motivo teria sido disputa por pontos de venda de drogas. A polícia acredita que a vítima não tenha relação com o tráfico. Os dois suspeitos também já estão detidos no Conjunto Penal de Feira de Santana. “Ouvimos algumas pessoas e houve uma denúncia do local onde ele estaria enterrado. Para ter alguma certeza, e verificar a existência do adolescente, tivemos que saber quem eram seus parentes, ouvimos o irmão preso, uma tia e buscamos documentos que comprovassem se essa pessoa existia”, explica ao G1 a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular de Homicídios.
De acordo com a investigadora, os restos mortais, encontrados em decomposição, vão ser submetidos a exames de DNA. As buscas pelo corpo do adolescente eram feitas há pelo menos 15 dias. O local é um matagal, de acesso difícil. Os policiais precisaram parar a viatura e seguir a pé.
A localidade já tinha sido alvo de varredura pela polícia, baseada em denúncias, e os ossos estavam próximo a um “olho d´água”.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário