A energia de um prédio alugado e ocupado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHD), em Salvador, foi suspensa após a falta de pagamento de um débito acumulado em R$ 4.400.
O corte ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (16). De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Estado, a energia foi restabelecida às 11h50 após a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), concessionária que presta serviço de abastecimento de energia elétrica, ter ciência de que a gestão do contrato é do estado.
Ainda segundo o governo, trabalham no local 40 funcionários e a atividade não foi suspensa. A unidade alugada pela pasta tem oito salas e fica localizada na rua Ulisses Guimarães, nº 3276, no bairro da Sussuarana, e não tem relação com o prédio que pegou fogo no ano passado.
No entanto, a sala foi alugada em caráter de emergência para abrigar os servidores que atuavam no prédio que pegou fogo. Conforme o órgão do governo, o valor do débito será efetuado no início da próxima semana. Não houve prejuízos com a falta de luz, afirma a Secom. Em contato, a Coelba explicou que a luz foi religada mesmo sem pagamento do débito após negociação entre as partes.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário