Não é mais apenas uma questão de risco no trânsito, o grande número de animais vivendo livremente nas ruas de Barrocas superou todos os limites, e virou uma questão de ordem e de saúde pública.
Só nesta segunda-feira (12) vários leitores do JANV enviaram fotos de vacas, cavalos e até porcos que estão soltos pelas ruas sem que uma providência seja tomada. O risco de acidente é constante principalmente na BA411, mas esses animais destroem a vegetação das praças, sujam as ruas e causam muitos transtornos.
O assunto voltou a ser bastante comentado nas redes sociais e realmente merece uma atenção especial por parte do poder público, os criadores por não serem punidos, seguem agindo com irresponsabilidade, perece até que querem transformar a cidade num curral.
“Aqui na rua de baixo, é jegue, cavalo, boi, porca parida, criação, tem de tudo, na rua muita sujeira, algumas crianças vivem com tudo isso, cadê os políticos que não ver esse caso, será que já não basta à situação do esgoto” desabafou uma moradora em contato com nossa Redação.
Não é porque somos uma cidade pequena, segundo o IBGE com pouco mais de 15 mil habitantes, que por aqui não deva haver ordem e leis.
@ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário