O Esporte Clube Vitória tenta hoje à noite contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro, recuperar os três pontos que tinha nas mãos e escorregou entre os dedos como afirmou o técnico Ney Franco, após o empate com sabor e recheio de frustração em 2 x 2, contra o Goiás no Estádio do Barradão na última quarta-feira.
O adversário pernambucano está em franca decadência de pontos a partir do segundo turno. Nunca esteve tão longe do G4, nem tão perto da zona de rebaixamento, além disso, sofreu duas derrotas para o próprio Esporte Clube Vitória pela Copa Sul-Americana e em ambas as ocasiões, o Vitória utilizou-se de um time considerado misto, logo derrotar o Sport-PE dentro de casa, já deixou de ser bicho de algumas cabeças.
Já para sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória precisa de uma matemática bem simples e sem complicações de números. Precisa vencer os pernambucanos às 18h30 fechando os jogos da 28ª rodada, no entanto, este triunfo só teria a eficácia de imediato, se às 16h, o Bahia perder ou empatar com a Chapecoense na Fonte Nova. Já uma derrota, pode reconduzir o Leão para a última posição, caso o Criciúma derrote o Santos no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
FICHA TÉCNICA
SPORT X VITÓRIA
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/Fifa)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barsion e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS)
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos (Ferron), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo, Augusto e Diego Souza; Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
VITÓRIA: (provável) Gatito Fernandez, Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Adriano e Marcinho; Vinícius e Dinei (Edno)
Técnico: Ney Franco
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário