Para o treinador Nedi Barbosa, trabalho pode revelar bons talentos, mas espera por reforços para a disputa da 2ª divisão |
O treinador Nedi Barbosa está a aproximadamente 49 dias trabalhando no Fluminense buscando “garimpar” valores para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, que começa no próximo dia 16 de março. No último domingo (09), o Touro do Sertão fez o seu primeiro amistoso na fase de preparação e goleou o Leônico por 4 x 0, quando estes jogadores que estão sendo testados tiveram oportunidade de se apresentar para a torcida no Estádio Joia da Princesa.
Para Nedi Barbosa, independente do placar, o amistoso foi importante. “Temos atletas com alguma base, outros sem e a ideia era justamente vê-los numa situação de jogo. Nós tivemos alguns destaques, mas ainda não podemos dizer que este vai ser o time da 2ª divisão, já que precisamos ainda fazer ajustes e precisamos de mais jogadores”, avalia.
O técnico está no aguardo de reforços para a sequência da preparação para a Segundona 2014. “Nos hoje contamos com aproximadamente 30 jogadores, já incluindo garotos que foram revelados na base e se profissionalizaram. Agora precisamos de profissionais mais experientes que cheguem, vistam a camisa e entrem em campo porque a competição vai ser difícil, mas esperamos que o clube tenha bons resultados”, disse Nedi Barbosa.
O grupo está treinando no CT Noide Cerqueira para no final de semana que vem fazer mais um amistoso. O adversário deve ser o time sub-23 do Bahia, em partida a ser realizada no Joia da Princesa. A diretoria já estuda a possibilidade desse amistoso acontecer no domingo pela manhã, ás 10 horas. A estreia do tricolor feirense na 2ª divisão será no dia 16 de março, diante do Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas.
Por Sidnei Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário