O cantor sertanejo Resplandes Freires Smith, mais conhecido como "Smith Show", de 31 anos, morreu eletrocutado na noite deste domingo, 09, durante uma apresentação no bar Canela de Servente, no bairro Eldorado, em Araguaína.
De acordo com informações apuradas pela REDE TO, o músico levou um choque elétrico por volta das 20 horas ao tocar em um equipamento conhecido como fumaceira, que estava com a fiação danificada. O incidente aconteceu quando Smith cantava a terceira música da noite.
Smith foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico da unidade conseguiu reanimar a vítima após meia hora de massagem cardíaca. O músico morreu ao dar entrada no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O velório será realizado na casa onde Smith morava, na rua WO, setor Itatiaia, próximo ao posto de combustível Toca da Onça. O enterro acontece no fim da tarde em cemitério local.
Smith era casado. Sua maior paixão era música e ele pretendia gravar um DVD neste ano. Recentemente, ele escreveu em sua página no Facebook: "As vezes é preciso mostrar que tô feliz mas só eu sei o que tô passando, ainda bem que a música me ajuda muito".
Nas redes sociais, os amigos e fãs de Smith lamentaram a morte do cantor. Confira algumas mensagens:
"Muito triste. Eu tinha passado por lá e vi o tumulto. Infelizmente morreu fazendo o que gostava, que era cantar.", declarou Victor Basillio Panamera.
"Só quem conviveu com ele pra saber o que estamos sentindo Marcus Moraes ele era uma cara do bem, ira fazer muita falta...", lamentou Fernanda Azevedo.
"Ele morreu fazendo o que eu tenho certeza que era o que mais gostava, cantar, levar alegria as pessoas.", escreveu Lenária Amorim
Em nota, o prefeito Ronaldo Dimas (PR) afirmou que Smith "era uma pessoa alegre e um profissional dedicado que sempre contribuiu para o fortalecimento da cultura local".
Do Portal Redeto
Nenhum comentário:
Postar um comentário