Na noite desta segunda-feira (10), a Liga Desportiva Serrinhense (LDS) realizou a primeira reunião com os clubes de Serrinha para organizar o Super Campeonato Municipal 2014.
O encontro aconteceu no auditório do Sindimina, na Rua Macário Ferreira e contou com muitos dirigentes, dentre eles, Adalberto do Independente da Cidade Nova, Rui Mario do Santana que há um bom tempo não participam do Serrinhense.
Melk representou o Bahia da Rodagem, Baixinho do CSU, Coelhinho do Flamengo, Poca do União Araras, Baby da Urbis representando o Acec, Kel pela Bomba, Zé Carlos do Santa Fé.
Além destes, o Rec-Vitória não foi para a reunião, mas ligou confirmando a sua participação no campeonato que vai começar no início do mês de março, totalizando 10 times, embora este número possa aumentar no próximo encontro.
A reunião contou com a presença de quase 30 pessoas e foi muito proveitosa. Segundo o presidente da LDS, Cleilton Ramos ficou muito satisfeito com a discussão em prol do bem do futebol de Serrinha.
O poder público esteve representado pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Malcon Greenhalgh que fez a sua explanação a cerca do apoio da prefeitura de Serrinha para esta competição que está cercada de expectativa, especialmente pela confirmação da doação dos uniformes e o valor da premiação que pode chegar aos R$ 15 ou R$ 20 mil reais, se tornando muito atrativo.
As equipes da Rua Nova, Vaquejada, Cruzeiro, Santa Cruz e Vitória de Zé de Kelé foram convidados, porém não se fizeram presentes na reunião.
Neste sábado (15), às 9h da manhã será realizada a segunda reunião com os clubes. O local ainda vai ser definido se no próprio Sindimina ou na Prefeitura Municipal.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário