Na tarde desta sexta-feira, 07/02, por volta das 13h30, dois homens andando a pé e armados com revólver calibre 32 abordaram José dos Santos, morador da Praça da Matriz, no povoado de Valilândia em Valente, na porta da sua residência quando o mesmo chegava do trabalho e levaram sua moto Titan azul de placa JMC-9240 fugindo sentido a cidade de Santaluz.
De imediato, a vítima chamou alguns vizinhos e saíram à procura dos meliantes pelas estradas vicinais e também avisaram as policias Militar de Valente e Santaluz que se dirigiram até o local e fizeram buscas na tentativa de localizar os assaltantes. Próximo à comunidade de Santa Rita de Valilândia, em um trecho conhecido como Fazenda Capeira, os policiais avistaram os marginais que abandonaram a moto e adentraram a mata, um deles de posse de um revólver calibre 32 atirou contra os policiais que revidaram e poucos metros à frente ele acabou sendo alvejado com três tiros. O seu comparsa conseguiu escapar do cerco policial.
O assaltante foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas faleceu ao dar entrada na unidade. O mesmo não foi identificado, pois estava sem documentos e não foi reconhecido por nenhuma das pessoas presentes no local. Com ele foi encontrado além do revólver, a quantia de R$ 97 em dinheiro.
A moto foi recuperada e encontra-se na delegacia de Valente para ser periciada e em seguida devolvida ao proprietário. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana para ser necropsiado.
A polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a identificar o homem que veio a óbito entrar em contato com a delegacia local.
Redação CN * informações e foto: André Franco/Notícias do Sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário