Uma mulher de 35 anos foi arrastada ao tentar retirar seu bebê de 11 meses do carro durante um assalto ocorrido na quinta-feira (6), na periferia de Campinas, no interior de São Paulo. Ela foi rendida por um homem armado, que anunciou o assalto, quando descia do carro no bairro DIC 2.
Ela desceu do carro junto com outro filho, de 6 anos, mas o bebê ficou no banco de trás, preso na cadeirinha. Ao perceber que o bebê havia ficado dentro do carro, ela tentou retirá-lo, segundo o boletim de ocorrência. O assaltante então acelerou o carro, e a mulher foi arrastada por vários metros.
“Ele já abriu a porta do carro com o revólver na minha cabeça falando ‘desce, desce’. Então eu comecei a falar que tinha criança no carro. Foi horrível. Tentei puxar o freio de mão, e ele foi me arrastando”, disse a mulher, que não quis se identificar, ao G1.
Segundo Luís Paulo de Oliveira Silva, delegado titular do 9º DP, ao perceber a situação o ladrão soltou a cadeirinha do banco e jogou a criança para fora, com o carro em movimento. A mulher e o bebê foram encaminhados pelo serviço de emergência ao Hospital Ouro Verde, de onde receberam alta ontem e hoje, respectivamente.
A mulher sofreu uma luxação no braço, ferimentos na sola do pé e escoriações pelo corpo. O bebê teve ferimentos no ombro e nos braços.
O carro foi encontrado por policiais militares logo após o crime. Durante a fuga, o bandido colidiu com outro automóvel e abandonou o carro. Dentro do veículo a PM encontrou uma arma de paintball. O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais no 9º DP e, segundo Oliveira Silva, será aberto um inquérito policial para investigar o caso.
A vítima ainda não foi ouvida pela polícia, e ninguém foi detido até o momento.(Folhapress).
Do Portal A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário