O sequestro do garoto Guilherme, que é bisneto do agropecuarista Hélio Ferreira de Carvalho, ocorrido na última terça-feira (24), véspera do Natal, em Riachão do Jacuípe, tem repercutido em todo o Brasil, com matérias em sites, jornais, rádios e TVs.
Nesta quarta-feira (25), a população da cidade, ainda focada nas comemorações natalinas, amanheceu o dia questionando e procurando se informar sobre o caso. Nas redes sociais e em todas as esquinas o assunto era o mesmo: o sequestro do garoto Guilherme.
Durante o dia, nosso editor Evandro Matos atendeu várias ligações da produção da TV Record, que buscava informações sobre o sequestro. No meio da tarde, a emissora conseguiu falar com a família do garoto e nesta quinta-feira envia uma equipe para cidade, o que trará mais repercussão ainda sobre o caso.
À TV, a família prometeu se pronunciar e dar mais detalhes sobre esse caso, que segue sem se saber qual será o seu desfecho, já que até agora a policia não obteve nenhuma informação sobre o destino dos sequestradores.
Sabe-se, contudo, que não se trata de nenhuma briga judicial para ter a guarda da criança por sentimentos, mas uma guerra de bastidores, comandada por um pai que quer infernizar uma mãe a troco de interesses capitalistas, mesmo que para isso esteja em risco a vida do próprio filho.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário