A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como José Sacramento, de 55 anos, acusado pelos próprios familiares de tentar matar uma irmã a golpes de facão no povoado de Boa Esperança, zona rural de Santaluz, a 12 km da sede do município.
Parentes informaram à polícia que, além de tentar invadir a casa da irmã com um facão, para tentar matá-la, o homem levou pânico aos moradores do povoado, na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal. Após os familiares prestarem queixa, na manhã desta quinta, a Polícia Civil esteve no local com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz e teve trabalho para prender o homem, que estava em uma residência invadida há alguns meses.
Além de reagir à prisão e desacatar o delegado da Polícia Civil, Renato Miranda, com palavras de calão, José ainda tentou agredir os agentes da GCM e o delegado com um machado e um facão. No entanto, por volta das 10h30, o homem foi rendido e levado para a Delegacia Territorial de Santaluz. Ele deve ser autuado por tentativa de homicídio, desacato, invasão de domicílio, entre outros crimes e ser transferido nos próximos dias para o presídio de Serrinha.
Do Portal Jornal A Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário