A Polícia Civil negou nesta quinta-feira (12) que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, tenha sido furtado no Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, onde aconteceu o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Brasil no último dia 6. Segundo o órgão, Blatter não estava nem mesmo hospedado no local.
Segundo os boatos, Blatter teria tido bens furtados do quarto onde estava e dois suspeitos foram presos em seguida. Mas, segundo a polícia, Jaenderson Pereira Rosário e Marcos Antônio Pereira, os dois de 20 anos, foram presos na segunda (9) acusados do furto de dois notebooks de uma empresa que prestava serviço fora do complexo de hotéis. Eles não furtaram o presidente da Fifa, diz a polícia.
Os dois presos eram prestadores de serviço de uma empresa que trabalha na montagem de estruturas como palanques e tendas. Durante o serviço, uma supervisora percebeu que dois computadores não estavam mais no local e pediu que fosse feita uma revista em todos os funcionários. Os notebooks foram achados nas mochilas dos acusados. Policiais militares levaram os dois para a delegacia.Informações do Correio 24horas.
Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Reprodução/ABr
Nenhum comentário:
Postar um comentário