Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Catuense é absolvida em julgamento no TJD-BA


Está terminando em pizza o episódio envolvendo os jogadores do Ipitanga, que se jogaram em campo e evitaram que a partida contra o Camaçari, válida pela segunda divisão do Campeonato Baiano, continuasse.
 
Suspeita de ter se envolvido no ocorrido com a famosa “mala preta”, a Catuense foi absolvida em julgamento realizado na comissão disciplinar do TJD-BA, na noite desta terça-feira (17). Por unanimidade, os auditores do órgão votaram pela absolvição da equipe de catu. O Ipitanga vai ser julgado em outra ocasião.
 
O maior prejudicado com o episódio foi o Camaçari. De acordo com o presidente da equipe do Pólo, o clube irá brigar até o final pelo direito de disputar a primeira divisão em 2014.
 
“A guerra continua. Irei para a justiça comum se for necessário. Quem errou tem que ser punido e eu não vou medir esforços para que isso aconteça”, declarou em conversa com os GaláticosOnline.

*Com informações do repórter Marcos Valença


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: