Após empatar com o Atlético Paranense, o elenco do Bahia e a comissão técnica tricolor terão uma semana completa de treinamento, que servirá para recuperar atletas, aprimorar fundamentos, corrigir erros, testar opções e tratar jogadores machucados, visando o jogo do Grêmio.
Há três meses, o elenco tricolor não tinha um período tão longo para trabalhar. A última vez que isso aconteceu foi no intervalo entre o jogo do Flamengo(31/07) e Atlético-Pr(07/08).
O técnico Cristóvão Borges não contará com o volante Hélder, que foi expulso contra o Furacão. Em compensação, ele terá os retornos dos atacantes Fernandão e Souza, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Marquinhos, que saiu no intervalo do jogo de ontem, com um incômodo na coxa, será reavaliado pelo departamento médico para verificar se houve lesão.
O atacante Wallyson, que se recupera de uma lesão na coxa, seguirá fazendo tratamento e será reavaliado durante a semana.
O lateral esquerdo Jussandro, que desfalcou a equipe ontem com dores no pé, também pode voltar a ser opção de Cristóvão.
O elenco tricolor se reapresentará nesta terça-feira, para dar inicio a semana de treinamentos.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário