Dois homens e uma mulher morreram na noite desta terça-feira (2) após uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.
De acordo com a PM, os bandidos fugiam para o povoado de Água Pequena após terem assaltado um casal de idosos na Rua Patrício São Paulo, em Santa Bárbara.
Segundo a PM, quatro bandidos teriam participado da ação e renderam José Ferreira Lopes, de 72 anos, e a mulher dele, para roubar um VW Gol, placa JPM-7427, de propriedade do casal. Em seguida, os assaltantes fugiram e se depararam com um bloqueio, organizado pela Polícia Militar. Ao se deparar com o bloqueio, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram três assaltantes.
Ainda segundo a PM, os três foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiram. Apenas um assaltante foi identificado. Tiago Costa Alves, de 18 anos, era natural de Feira de Santana.
Um suspeito conseguiu fugir e nenhum policial ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam com três revólveres que também foram apreendidos.
O grupo também é suspeito de ter roubado um carro modelo Celta na noite de segunda-feira (1º) na localidade conhecida como “Ponto do Bode”, em Serrinha. Após o roubo, eles fugiram com a proprietária e a libertaram no povoado de Queimadinha.
Por volta das 11h desta quarta-feira (3), a ocorrência seguia em andamento na delegacia de Santa Bárbara. As informações são do repórter Renny Maia/PCS.
Confronto aconteceu noite desta terça (2) em Santa Bárbara
|
Dois homens e uma mulher morreram |
Suspeitos praticaram assaltos em Serrinha e Santa Bárbara |
Do Portal Clériston Silva/Foto: Araketu/PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário