Na tarde desta quinta feira (4), dois menores foram detidos por estarem conduziam uma moto Honda CG 125 vermelha causando desordem devido à descarga da moto está quebrada e com isso fazer a maior barulheira.
Os menores de iniciais J.B.F, 16 anos e E.C.O, 14, conduziam conforme informaram a Polícia a moto do seu patrão que não estava ciente de que eles estavam pelas ruas da cidade conduzindo-a sem capacete, retrovisor e claro desabilitados pois são menores. Mesmo estando totalmente fora da lei eles não se intimidaram em passar por perto do BPM da PM, os policiais de plantão ouviram o barulho e constataram que se tratava de uma moto causando bagunça, logo após várias voltas, passando até por um Colégio prejudicando os estudantes e moradores com um barulho ensurdecedor eles foram interceptados e seus responsáveis foram chamados ao BPM de Barrocas.
Um dos pais de um menor disse que já cansou de dar conselho para o filho; “eu um trabalhador ralo muito pela família tenho que vim na delegacia buscar meu filho por está bagunçando, quantas vezes já aconselhei para ele não andar fazendo esse tipo de coisa” finalizou o pai indignado.
Após uma longa conversa os menores foram advertidos e o responsável aconselhado pela PM, fica aqui o alerta para os pais que permitem e até acham bonito verem seus filhos menores andando de moto e ainda sem capacete e em muitos casos bagunçando, dessa vez nada grave aconteceu, mas “pai nenhum nesse mundo quer ver filho seu em delegacia ou ver acontecer o pior”.
Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário