Na tarde desta terça-feira (9) fui até a agência do Bradesco de Serrinha com o intuito de pagar o licenciamento de uma moto, pois todos os anos sempre efetuava o pagamento nesta instituição bancária.
Entrei e peguei a fila. Até ai tudo bem! O problema foi a resposta que o atendente me deu na hora de pagar: "aqui não paga mais, não! Se for correntista só no caixa eletrônico da agência ou no Banco do Brasil".
De não pagar mais lá não vem o caso, o problema é a falta de respeito com o cliente! Uma rede bancária que fatura milhões no país e não tem uma pessoa para te atender e te orientar sobre os serviços que oferecem e que você procura como faz o Banco do Brasil que antes de dar a senha ao cliente pergunta o que deseja fazer.
É óbvio que se o banco não oferece o serviço que você procura, logo o atendente te dará uma orientação para você não ficar perdendo tempo.
Outra crítica é por não ter local para o pessoal sentar dentro da agência e tem que ficar horas numa gigantesca fila. Até quando isto vai acontecer? Até o dia que o povo se revoltar e cobrar e os vereadores também forem para cima e exigirem o cumprimento do tempo mínimo de espera e as melhorias para os usuários e os órgão de defesa do consumidor atuarem sem a necessidade de se fazer uma ação coletiva e, sim, cada pessoa prejudicada possa fazer sua ação de reclamação!
Nota "Zero" para o atendimento do Bradesco neste quesito "informação ao cliente" e também para a Ciretran/Serrinha que não faz nenhuma divulgação para os clientes - que pagam muito caro pelos serviços - tomarem conhecimento sem estes infortúnios.
Repúdio do radialista e blogueiro Cival Anjos
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