O buraco formado após as chuvas que caíram na manhã desta quarta-feira (5), em Salvador, causou problemas no trânsito da saída da cidade até por volta das 21h.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve pontos de lentidão nos dois sentidos da rodovia.
A concessionária que administra a BR-324 informou, em nota, que o afundamento ocorreu nas duas faixas da via marginal que dá acesso ao Porto Seco Pirajá. Segundo a empresa, o trecho atingido não faz parte da área sob administração privada.
Novo informe
A Prefeitura informa que a Via Bahia já assumiu a responsabilidade por resolver o problema do buraco que se abriu numa pista lateral à BR-324, nas imediações do Porto Seco Pirajá. Desde que o problema surgiu, a Prefeitura, através da Sucop, tem cobrado providências da concessionária responsável pela administração da estrada federal.
A concessionária é responsável pela via principal da BR e por uma área correspondente a 30 metros nas duas laterais da pista, explica o secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana. Nesta terça-feira (06), o próprio prefeito, em entrevista à Rádio Sociedade, cobrou providências por parte da Via Bahia.
A Prefeitura espera que as obras comecem logo e sejam concluídas com qualidade no mais breve espaço de tempo possível, por conta dos congestionamentos causados pelo buraco.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário