Neymar está de saída do Santos. O Peixe aceitou, nesta sexta-feira, duas propostas feitas pelo jogador e vai negociá-lo. O período de permanência do atleta na Vila Belmiro não foi anunciado, mas o jogador deve sair logo após a disputa da Copa das Confederações.
"O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Júnior. Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do clube decidiu negociar o jogador. Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar", anunciou o clube, em seu perfil oficial no Twitter.
Não foram anunciados os nomes dos clubes que realizaram as propostas, mas sabe-se que o Barcelona é dono de uma delas. Especula-se que o Real Madrid seja o responsável pela segunda oferta. A tendência, porém, é que o camisa 11 assine com o clube catalão. O valor da proposta está em torno de 28 milhões de euros (aproximadamente 74 milhões de reais), segundo o jornal Folha de S. Paulo.
O Santos, inicialmente, exigia pelo menos os 50 milhões de euros que teria direito pela multa rescisória do atleta. Porém, a negociação avançou e, respeitando a vontade do jogador e de seu pai, o Peixe liberou o atleta por valor inferior.
Após a partida do Santos contra o Joinville, pela Copa do Brasil, o goleiro da equipe catarinense, Ivan, conversou com o atacante santista. Segundo o arqueiro, Neymar teria dito que seria difícil permanecer no Brasil. (Informações de Placar).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário