O comerciante Vitoriano Santos Lima, de 30 anos, natural do povoado de Lagoa Escura, no município de Santaluz, foi morto com cerca de dez tiros enquanto tomava uma cerveja em um bar em São Mateus, na avenida Engenho Novo, na região de São Mateus, zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (17), por volta das 20h45m.
De acordo com uma testemunha, que escutou a ação, o atirador desceu uma escada que fica ao lado do estabelecimento, parou diante do bar e gritou para a vítima, Vitoriano Santos Lima: "É polícia, é polícia".
Depois disso, atirou diversas vezes em Vitoriano, que morreu no local. A vítima foi baleada no rosto e na região do abdômen A polícia não confirmou se o atirador realmente estava a pé, de carro ou de moto.
A polícia vai investigar se câmeras de segurança na região podem ajudar a identificar o assassino, que atirou com uma pistola de calibre 380. A perícia foi encaminhada ao local e encontrou 15 cartuchos.
De acordo com o irmão do comerciante, Vitoriano tinha um mercadinho na mesma região, estava começando sua vida e construindo suas coisas. Ele não soube dizer se o irmão estava sendo ameaçado. A vítima não tinha passagem pela polícia.
O caso foi encaminhado para o 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) e depois passado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (R7)
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário