A guarnição da Polícia Militar de Barrocas foi acionada por volta do meio dia desta terça (21), por uma moradora do povoado de Lagoa da Cruz. A moradora informou a polícia que elementos estavam promovendo desordem na comunidade. Ela acusou os suspeitos de há dias estarem consumindo drogas próximo a sua residência e com uma arma de fogo. Segundo a mesma sua residência que fica próxima ao Colégio foi invadida pelos elementos que promoveram um quebra-quebra.
Os dois homens, Edmilson dos Santos Mota, 21 anos e José Lenilson da Silva Nascimento, vulgo Léo Paraíba, 24 anos, foram surpreendidos pelo comando e autuados em uma residência próxima à da vítima. Os dois foram detidos e não ofereceram resistência, ambos foram conduzidos ao BPM. A arma citada pela moradora não estava com os indivíduos.
O comandante do DPM da cidade de Barrocas, Sargento Roberto, juntamente com a guarnição de serviço fez a prisão e apresentação dos elementos, os dois se encontram na delegacia para serem ouvidos pelo delegado Dr. Paulo Ferreira Dias.
Ronda @ Nossa Voz - Informações Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário