Um motoqueiro de nome não revelado colidiu a motocicleta que o mesmo a conduzia, em uma égua, na BR-116/Norte, na altura do bairro da Varginha, a cerca de 700 metros da chegada da cidade de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 22h45 min desta quarta-feira dia 2.
Segundo informações colhidas no local, o motociclista estaria seguindo do distrito de Caldas do Jorro para Tucano, quando foi surpreendido pelo animal no meio da pista. Ainda de acordo com as informações, o mesmo ainda freou a moto, mas mesmo assim, atingiu o equino que morreu no local.
Informações dão conta de que jovem sofreu fratura exposta nos dois braços, porem, permaneceu lúcido durante todo tempo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi atendida pela equipe medica de plantão e em seguida transferida para o (HGE) em Salvador.
Agentes da Polícia Militar e também da Guarda Civil Municipal de Tucano, estiveram no local para controlar o transito, e informaram o corrido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Ribeira do Pombal.
Vários acidentes provocados por animais soltos, já aconteceram nas rodovias que cortam o município de Tucano. O questionamento que fazemos é o seguinte: de quem é a responsabilidade de estar retirando esses animais das estradas, é da PRF, ou da ADAB?
Texto e fotos por: Gil Santos- www.gilsantosnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário