Na manha deste sábado (24) a policia militar de Riachão do Jacuípe prendeu em flagrante Izael Salome de Souza, 22 anos, Leonardo Ferreira de Souza, 18 anos e Mateus Santana Rocha, de 20 anos, conhecido como “Mateusinho”.
Segundo informações da policia Izael e Leonardo estavam em uma moto CG de placa JMS-6561 em frente as fábricas na BA-120 na entrada de Riachão, quando foram abordados pela viatura.
Ao serem encaminhados para a delegacia o telefone de um deles tocou, um dos policiais da guarnição se passou pelo dono do aparelho e atendeu a ligação, do outro lado da linha era o “Mateusinho” perguntando onde Izael estava e que lhe esperava no local combinado. Imediatamente a guarnição voltou ao local e encontrou “Mateusinho” andando na via em atitude suspeita.
Ao ser abordado o acusado disse à PM que esperava uma “figura”, mas depois acabou confessando que estaria no local para passar drogas aos outros dois presos. Mateus levou a policia ao local onde a droga estava escondida dentro de um saco de lixo em uma rua no Loteamento Mandacaru, foi encontrado 460 g de maconha, 55 g de cocaína pura, um pedaço de 50 g de crack e ainda a quantia de R$ 248,25, tudo em poder de Mateus que assumiu as drogas.
Na delegacia, em entrevista, Izael e Leonardo disseram ser usuários e Mateus não quis dar declarações. A policia ainda encontrou em poder de Izael a quantia de R$ 40,00 e com todos foram apreendidos 4 aparelhos celulares, o três acusados estão presos em flagrante por trafico de drogas e estão a disposição do Delegado Carlos Baqueiro.
Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário