Com céu encoberto, temperatura de 13 graus e vento forte e frio, o Vitória prosseguiu na tarde desta quinta-feira, no CT Alfredo Gotardi, o Caju, de propriedade do Clube Atlético Paranaense, que o Vitória deu seqüência à preparação do time para jogar contra o Paraná, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Durival de Brito.
O time rubro-negro desembarcou às 12h10 no Aeroporto Afonso Pena, em José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e após o almoço os jogadores descansaram até às 15 horas.
Por causa do vento frio e da ameaça de chuva, os atletas treinaram agasalhados por orientação médica. No CT do Caju, o treino foi dividido em três partes. Na primeira, os 19 jogadores participaram de um forte aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Na segunda, foi organizado um joguinho em campo reduzido com os jogadores divididos em três times e o objetivo de apurar o toque de bola.
A primeira atividade em Curitiba – a segunda e última será nesta sexta-feira, pela manhã, no mesmo local – foi finalizada com um treino tático comandado por Carpegiani. O técnico posicionou o time como pretende que atue contra o Paraná neste sábado.
O volante Michel participou somente do aquecimento. Como se queixou de um desconforto na coxa direita, após o treino de quarta-feira, o médico Marcelo Cortes recomendou ao treinador Carpegiani deixar Michel de fora. Josué
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário