- De não ter saído candidato a deputado em 2010 para projetar seu nome?
- De não ter feito esforço para Batista ser o seu vice, pois os próprios aliados de Osni falaram que os dois juntos venceriam a eleição com sobra e separados perderam muitos votos?
- De ter aceitado Paula como sua vice, porque muitos eleitores desistiram de votar nele por causa dela?
- De não ter feito uma campanha mais agressiva contra o prefeito Osni mostrando todos os seus erros?
- De não ter um marqueteiro na sua campanha?
- De ter deixado Zevaldo e Tânia falarem no programa eleitoral e palanques, pois estão desgastados?
- De não ter feito uma arrumação com Lulu e Batista no mesmo grupo para ficarem unidos, inclusive com cada um tendo suas secretarias e em 2014 sendo apoiados para deputados?
Os tropeços vêm para se refletir e perceber onde errou. Esperamos que os derrotados nas urnas para prefeito em Serrinha analisem calmamente onde erraram para não cometerem os mesmos equívocos nos próximos pleitos.
Por Cival Anjos
3 comentários:
Não vejo desta maneira, creio que a população de Serrinha reconheceu em Osni um bom trabalho, que obviamente existem falhas, injustiças, mas toda mudança é fruto de um processo, nenhum prefeito vai conseguir resolver todos os problemas de uma cidade histpricamente esquecida...
O povo há muito tempo deixou de ser ingênuo. Não se vendem mais votos. Alguns até aceitam dinheiro, mas votam consciente por saber que é secreto. Está mais do que provado que o povo elege quem trabalha. Não adiantam as agressões verbais. O mínimo de educação, respeito e apresentação de projetos iluminam a mente do eleitor. Quase 10.000 de frente é para encerrar qualquer tipo de comentário. "Quem trabalha Deus ajuda e a voz do povo é a voz de Deus"!
a PANCADA FOI SEGURA,CHORA 69 CHORA 69... poderia colocar quem fosse e o 13 iria levar,quase 10 mil votos e reeleição ta na história de Serrinha e n foi por acaso... Quero que aquela quadrilha vá toda embora de Serrinha,a cidade mais linda da região.
Postar um comentário