Cival Anjos repudia atendimento à imprensa em Santaluz |
Indignado com a falta de condição de trabalho para os membros da imprensa no estádio Milton Góes, em Santaluz, o radialista Cival Anjos, fazendo uso das Leis, pretende entrar com uma liminar suspendendo a partida entre Santaluz x São Francisco do Conde, jogo de ida da final do Intermunicipal 2011.
Preocupado com o fato ocorrido com o narrador Aluízio Farias da Rádio Regional AM de Serrinha e com a falta de atenção por parte da prefeitura local, onde tem um assessor que se preocupa só com o trabalho dele em outra emissora e despreza os colegas.
O radialista também estará recorrendo à entidade representante da categoria Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) para tomar pé da situação e comprar a briga em prol dos seus filiados, pois estão desassistidos na região do sisal quando muitos relatam que estão se sentindo abandonados.
Como entidade organizadora do Campeonato Intermunicipal, Cival cobra providências por parte da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para exigir melhores condições de trabalho para a imprensa por parte da Liga de Futebol de Santaluz e afirma com veemência que "se nada for feito para este jogo vai entrar com uma liminar para a suspensão o que seria vergonhoso para o futebol baiano".
Ainda de acordo com o radialista tornará o caso de repercussão nacional explorando a notícia nos principais veículos de comunicação do país.
Link da matéria onde o narrador Aluízio Farias passou mal no estádio de Santaluz:
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário