Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tragédia em Tucano: Irmão do prefeito de Rib. do Pombal morre ao bater Uno em ônibus de Coité com 32 pessoas


Neste domingo (16), pela manhã, um ônibus de Conceição de Coité, que transportava 32 pessoas para o Jorro, em Tucano, na região nordeste da Bahia, colidiu de frente com um Fiat Uno, placa de Ribeira do Pombal, matando o motorista no local.

Segundo informações do repórter Gil Santos, a Policia Civil confirmou que a vítima, que dirigia o Fiat Uno placa NZA 9782, licença de Ribeira do Pombal, era o senhor Antônio Ferreira de Oliveira Brito Neto, de 51 anos, irmão do prefeito deste município, o conhecido Zé Grillo.

Antônio Ferreira voltava para Salvador, onde residia com a família, vindo de Ribeira de Pombal, onde aconteceu, na noite do sábado (15), a Chupa Cabra Fest 2011. Na capital baiana ele atuava como corretor de imóveis e dentro do seu carro várias anotações indicavam o seu perfil.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo, no km 298 da BR-116, na localidade conhecido por Angico, a 15 km do Jorrinho, em Tucano. Segundo as informações, o Fiat Uno bateu de frente com o ônibus, de placa policial HVN 4271, licença de Conceição do Coité, que levava 32 pessoas deste município para um passeio em Caldas do Jorro.

Festa e sono pode ter motivado acidente

Segundo testemunhas, o Uno estava na contramão quando os dois veículos se chocaram e o motorista do ônibus ainda teria tentado desviar do veículo menor, mas não conseguiu evitar a colisão.

Embora o motivo do acidente não tenha sido revelado pela policia, o repórter Gil Santos informou ao Interior da Bahia que o senhor Antônio Ferreira estava vindo de Ribeira do Pombal, onde aconteceu o Chupa Cabra Fest, e saiu logo cedo para viajar. “Eu soube que alguns amigos ainda pediram para ele não viajar, mas ele insistiu”, disse.

De acordo com o depoimento de passageiros, após o choque, o Uno ainda foi arrastado pelo ônibus por mais de 20 metros, provocando a morte de Antônio Ferreira na hora.

Pelas informações e a forma como testemunhas narraram o acidente, é bem provável que Antônio Ferreira tenha dormido e perdido o controle da direção do seu veículo.  
 
Com a batida, o motorista do ônibus, Salatiel Araújo Oliveira, sofreu ferimentos no joelho e foi levado para o Hospital Municipal de Araci, onde foi atendido e liberado.

Após o acidente, o tráfego na BR-116 chegou a ficar interrompido por cerca de 1h30, e causou congestionamento na rodovia, até a retirada dos dois veículos.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santa e já foi necropsiado e liberado. O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (17), em Salvador.

Da redação do Interior da Bahia (Foto: Gil Santos)

Nenhum comentário: