Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jovem morre com tiro acidental de espingarda em São Domingos


Iraedson Afonso Fernandes, 16 anos, conhecido por Guigui morreu por volta das 11h30min de segunda-feira, 17, segundo informações,  vitima de um tiro de espingarda de forma acidental quando caçava na Cruz da Serra, na localidade de Queimada do Rumo, a 6 km do centro de São Domingos.

De acordo com José Ailton de Jesus Bispo, 33 anos,  ele estava indo caçar quando encontrou o  primo, Romário de Jesus , 14 anos,  juntamente com Guigui, eles retornavam  da caça, e foi questionado pelos menores se estava indo para a mata, e diante da resposta positiva os adolescentes  resolveram retornar  para continuar a caçada.

Em um determinado momento José Ailton disse que  resolveu retornar para sua casa e deixou os menores em locais diferentes na serra e quando caminhava ouviu dois tiros e mesmo assim continuou o destino, imaginado que seriam tiros nas caças.

“ Só fiquei sabendo do acidente depois de um bom tempo, pois uma irmã me informou e eu retornei para  o local e encontrei  os homens ( policiais)  com o corpo e pediram que eu fosse prestar depoimentos,  nem cheguei ao local de onde ele morreu” contou Bispo.

O corpo do menor foi encontrado pelo amigo Romário com um tiro no pescoço, na Serra da Cruz a 2 km da residência onde morava com  os avós Aurelino e Vitalmira, que o criaram desde criança.

Informações durante o velório davam conta que o jovem teria escorregado numa pedra e a espingarda teria caído e disparado acertando seu pescoço. A policia civil local recolheu  a arma a fim de investigar o caso.

O pai de Guigui,  Hidelbrando Fernandes, foi informado do acidente no canavial onde trabalha no interior de Goiás e por questões de transporte não teve como chegar em tempo do sepultamento que aconteceu às 17h desta terça.

O fato chocou a comunidade de Queimada do Rumo habitada por 42 famílias, que durante o velório dividia a tristeza da morte do menor com esperança da chegada das chuvas.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)

Nenhum comentário: