Conhecida na região pelas intermináveis disputas políticas, agora Cansanção presencia mais uma acirrada concorrência: a preferência dos consumidores de uma boa cachaça, a tradicional “pinga”.
A disputa travada entre a Pitú e a Caninha 51 pela preferência do mercado da pinga em Cansanção, no nordeste baiano, está chamando à atenção não só dos consumidores, mas também da sociedade em geral.
Após ver a Pitú se tornar na pinga preferida dos consumidores da região, a 51 resolveu partir para o ataque e pintou vários bares da cidade de Cansanção com a sua marca e, com o intuito de desbancar a rival, realizou uma grande festa em praça pública no último final de semana com direito a trio elétrico e muita cachaça. Na oportunidade, ainda anunciou a realização de outras festas com trio elétrico em várias cidades da região.
Preocupada com a investida da concorrente, poucas horas depois a Pitú partiu para o contra-ataque,chegando a pintar ruas inteiras com a sua marca e, de quebra, anunciou a realização de mais uma festa, a “Festa da Pitú”.
A guerra travada entre as gigantes do mercado de cachaça está começando a causar preocupações, pois quanto mais propaganda, maior é o consumo.
O álcool é uma droga mais perigosa do que o crack e a heroína, quando são levados em conta os danos causados aos usuários e a terceiros, segundo cientistas britânicos, o álcool aparece como a droga mais nociva, quase três vezes mais perniciosa do que a cocaína e o tabaco.
Pergunta
Uma perguntinha inocente e imbecil: Isso não é apologia ao álcool, tão nocivo ao ser humano/consumidor? Onde estão as leis? Cadê o Ministério Público?
Informações Portal Interior da Bahia/(Foto: Portaldenoticias.net).
Nenhum comentário:
Postar um comentário