Depois da derrota para Valente por 1x0 no estádio Mariano Santana "Marianão", neste domingo (28), a situação da seleção de Serrinha ficou muito complicada.
Dificilmente passa para a próxima fase, pois Valente joga em casa contra a lanterna Inhambupe e só precisa de um empate para avançar à próxima fase.
A seleção comandada por Melk Anunciação joga em Crisópolis precisando vencer a líder do grupo em seus domínios e ainda torcer por um triunfo de Inhambupe.
De acordo com informações o grupo foi liberado e só retorna na próxima sexta-feira para jogar domingo em Crisópolis com esta difícil missão.
Na nossa opinião o gestor municipal teve culpa neste fracasso, pois autorizou a participação de Serrinha na competição muito tarde, quando as outras seleções já tinham contratado a maioria dos bons atletas. Por este motivo não concordamos em colocar culpa no treinador ou presidente da Liga Neto Trabuco.
Desde o ano passado Serrinha já teve problema em seu ataque. Para vencer a competição tem que investir correto e pegar os melhores logo cedo.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário