O time do Bahia está definido pelo técnico Renato Gaúcho para enfrentar o São Caetano nesta sexta-feira, em Pituaçu, pela Série B. Sem Leandro, expulso contra o Guaratinguetá na última partida, o volante Fábio Bahia faz sua estréia.
Fernando; Arilton, Nem, Alisson e Ávine; Fábio Bahia, Helder, Morais, Rogerinho; Ananias e Grhal.
Na preliminar, às 19 horas, o time sub 17 do Bahia enfrenta o São Paulo pela Copa 2 de Julho.
O técnico Renato Gaúcho perdeu o controle e atacou a imprensa na entrevista coletiva desta quinta-feira, 24 horas antes do jogo contra o São Caetano, pela Série B.
Perguntado sobre o método de trabalho no clube, o treinador se irritou e, de forma grosseira, disparou contra os profissionais presentes. “Maioria de vocês não jogou bola, portanto não entendem nada, vamos deixar de palhaçada”, disse Gaúcho.
O destempero do técnico tricolor demonstra uma certa insegurança e intranqüilidade com os últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Foram três derrotas seguidas, sendo duas por goleada fora de casa e por 1 a 0 para o Duque de Caxias em pleno Pituaçu.
Nos bastidores, a direção do Bahia já admite a demissão de Renato Gaucho em caso de nova derrota diante do São Caetano nesta sexta-feira, apesar de publicamente ninguém informar nada a respeito.
O relacionamento de Renato com Paulo Angioni, gestor de futebol não é bom e o dirigente já andou sondando alguns nomes para substituí-lo.
Por Márcio Martins (Galáticos Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário