Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bahia cochila, leva dois gols 'relâmpagos' e perde mais uma

O Bahia não recomeçou bem o Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma atuação apagada no primeiro tempo, o Tricolor foi derrotado por 4 a 2 pelo Guaratinguetá na noite desta terça-feira, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 8ª rodada da competição.

Com o resultado, o Bahia cai para a 10ª colocação na tabela, com 13 pontos ganhos. Já o Guaratinguetá assume a quinta colocação na classificação, com 15 pontos somados.
A forte chuva que atingiu a cidade de Guaratinguetá não assustou os donos da casa. Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, o Guará abriu dois gols de diferença. Aos dois, Renato Peixe aproveitou rebote de uma bola mal afastada pela zaga baiana para estufar as redes do time de Renato Gaúcho, que não escondeu a surpresa pelo forte início dos interioranos.
Praticamente no lance seguinte ao gol, o Guaratinguetá marcou o segundo tento. Lúcio Flávio cruzou com muito efeito e surpreendeu o goleiro Fernando. Dois gols relâmpagos que sacramentaram o início avassalador do time de Roberval Davino, um dos técnicos mais vitoriosos quanto à questão de subir seus comandados de divisões inferiores à elite.
Completamente pasmo com o domínio do adversário, o Bahia viu os paulistas anotarem o terceiro aos 31. Renato Peixe disparou pela esquerda e cruzou na medida para Lúcio Flávio, que falhou na hora do arremate. Mas, para sorte do Guará, a bola sobrou para Tozim apenas empurrar para o gol.
O placar elástico nos 45 primeiros minutos de jogo fizeram o Bahia perder a cabeça nos instantes finais da etapa inicial. Leandro iniciou disputa com Nenê e foi expulso. Para sorte do jogador soteropolitano, o camisa 10 dos donos da casa também teve que deixar o gramado molhado do estádio Dario Rodrigues Leite.
Com maiores espaços no gramado, o Guaratinguetá seguiu apostando nos seu jogo de velocidade e anotou o quarto gol logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Tozim mostrou novamente oportunismo e anotou o seu segundo gol no jogo, transformando a vitória em goleada sobre um dos principais favoritos ao acesso à elite do futebol nacional em 2011.
A vitória praticamente sacramentada fez o Guará diminuir de ritmo, o que provocou o domínio do Bahia até o final do encontro. Aos cinco minutos, o time de Renato Gaúcho iniciou a reação. Rogerinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro na medida para Ávine. Bem colocado, o ala esquerdo finalizou com precisão para diminuir o prejuízo do tricolor.
Embalado pelo tento, o Bahia seguiu insistindo, mas acabou conseguindo furar a defesa adversária em apenas mais uma oportunidade. Aos 31 minutos, Vander recebeu dentro da área e contou com o desvio da zaga para diminuir o placar, que fechou o placar no interior de São Paulo.
Guaratinguetá 4x2 Bahia
Campeonato Brasileiro - Série B - 8ª rodada
Data: 13/07/2010 (terça-feira), às 21h50
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Vinicius Barone Pampurre (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Guaratinguetá: Jailson; Leandro, Everton, Gustavo e Renato Peixe (Rocha); Marilson, Marcinho, Goeber e Nenê; Tozim (Serginho) e Lúcio Flávio (Gercimar). Técnico: Roberval Davino

Bahia: Fernando; Arilton, Alison (Vagner), Nen e Ávine; Leandro, Helder, Ananias (Vander), Morais (Adriano) e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho

Da Redação - Elton Serra (Portal Futebol Baiano)

Nenhum comentário: