Os moradores da sede e também da zona rural do município de Barrocas, voltaram a sofrer com a falta de água na rede da Embasa neste mês de julho. Os problemas se agravaram devido a demora para cair água nos reservatórios em diversas localidades e ruas da sede, levando a população a cobrar nos meios de comunicação.
Os pedidos para liberar água surgem diariamente no programa de Rubenilson Nogueira na Rádio A Nossa Voz, e também através das redes sociais: "Tem quase um mês sem cai na minha casa", lamentou uma moradora da Rua Luiz Eduardo Magalhães, no Centro de Barrocas.
Já uma moradora do povoado de Alto Alegre, disse que chegou a cair água, mas logo parou, não sendo suficiente para encher os reservatório: "Caiu de madrugada quando foi umas sete horas parou. Até agora não voltou a cair. Minha vizinha tá sem água ela tá pegando aqui em casa pra fazer tudo", alertou a Dona de Casa.
A demora para liberar água para algumas regiões, tem gerado questionamentos sobre o pagamento das contas: "A conta chega certinho, mas a água não cai. Não vou pagar e vou esperar viram cortar", protestou um costureira moradora do centro da cidade.
"Tá sem água da embasa aqui na casados meus avós, problema sério", lamentou um comerciante na manhã desta sexta-feira (19) em contato com o JNV. Os familiares dele moram na Rua Ziza Queiroz, Centro de Barrocas.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário