Ipiranga do Cedro aplicou a maior goleada da rodada do Barroquense 2024 - Foto Reprodução Facebook Ipiranga Cedro |
A abertura do Campeonato Barroquense aconteceu no domingo dia (3) com o jogo Minação 1X2 Barrocas, mas foi ontem que o torcedor sentiu mesmo que 'a festa' do futebol voltou.
Oito comunidades receberam jogos, sendo três pela manhã e cinco à tarde. Tirando a Minação que jogou em campo neutro, outras duas equipes perderam jogando em casa, cinco fizeram valar o mando de campo.
O Bahia do Velho Domingo foi surpreendido pelo Ipiranga, a equipe do Cedro que fez pré-temporada vitoriosa, também estrou mostrando força com vitória fora de casa. Ipiranga 5X0 Bahia.
O Palmeiras da Ipoeira recebeu recebeu a Arena Chelsea, e também perdeu na estreia, mas ainda não jogou em seu campo. Palmeiras 0X2 Chelsea.
Na Ladeira o Grêmio confirmou sua força jogando diante da torcida que sempre dá um show, a equipe venceu bem o Ouricuri. Grêmio 2X0 Ouricuri.
Santa Cruz da Lagoa da Cruz antes da partida na sua sala de troféus - Foto Reprodução Vinicius Mota |
O Vasco do Rosário jogando no Estádio Municipal teve um jogo difícil diante do Barcelona da Santa Rosa, mas conseguiu dar alegria a sua torcida que ao final dos 90 minutos festejou os 3 pontos. Vasco 4X3 Barcelona.
No Curralinho o time do técnico Dida Negrão estreou com pé direito, a vitória foi sobre o Goiás do Negão, pelo placar de 2X0, afastando o 'fantasma' do ano passado.
O Milho Verde manteve a marca de boas estreias, mas desta vez conseguiu uma vitória apertada, 1X0 contra o Vila Novo do Caldeirão Grande.
Foram 31 gols marcados, média de 3,4 por partida já na primeira rodada. Nos nove jogos nenhum empate registrado, seis mandantes venceram, três deixaram escapar os pontos. Domingo que vem tem mais, e desta vez com a TV Nossa Voz em campo.
@ Nossa Voz - Esportes / Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário