Reunião contou com a presença de seis vereadores da base aliada do prefeito - Foto Reprodução Redes Sociais |
Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 21 horas, foguetes estouraram no céu de Barrocas, e logo as redes sociais foram tomadas por fotos e vídeos sugerindo que o prefeito José Jailson decidiu pelo nome do comerciante Marlon Nunes como pré-candidato do grupo.
Hoje completam 20 dias que Etiel Ramos confirmou ao JNV que havia sido escolhido para disputar a eleição de outubro. Ele chegou a dar entrevista na Rádio Regional com José Ferraz, quando foi apresentado como sucessor do prefeito.
Dias depois, começaram a surgir comentários de que o Chefe de Gabinete não seria mais o nome, pois não teria 'decolado'. Até mesmo pessoas proximas ao prefeito, começaram a compartilhar cards apontando Marlon como uma opção melhor.
Diversas conversas aconteceram neste sentido, convenser o comerciante filho de seu Miguel Nunes e Dona Lurdes a aceitar o desafio de encarar Almir de Maciel, e inclusive afirmavam que só Marlon seria capaz de derrotar o ex-prefeito.
Depois de 'muito disse me desse', de ter ganhado o apelido de 'duas rodas' (alusão a sua atividade comercial), e os que defendiam seu nome chamados de 'meninos chorão', enfim, nesta segunda-feira após encontro com o prefeito Jailson e Vereadores, Marlon assume a posição de Etiel, como o novo pré-candidato do grupo do prefeito Jai de Barrocas.
O vereador Paulo de Julinha foi o primeiro a se manifestar nas redes sociais, "Agora é oficial, agora declarado pré-candidato a prefeito de Barrocas em 2024, Marlon Nunes". O prefeito Jai ainda não tratou do assunto nas redes sociais, Marlon compartilou diversas publicações de populares e familiares destacando a confirmação do seu nome.
O JNV manteve contato com o prefeito José Jailson e com o comerciante Marlon Nunes para que pudessem falar sobre a definição, assim que eles se manifestarem, publicaremos novas matérias com as informações repassadas por eles.
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário