Uma mãe quebrou a janela de um ônibus após seu filho passar mal com calor no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (15), mesmo dia em que alguns pontos da cidade registraram sensação térmica de 55°C.
O ônibus estava sem ar-condicionado, e as janelas não abriam. As imagens da mãe quebrando o vidro do veículo enquanto o filho era abanado por outra passageira viralizaram nas redes sociais.
“É o meu filho que está passando mal”, diz a mãe, antes de bater no vidro da janela e quebrá-la. O homem que filma a cena diz: “O carro não tem ar-condicionado, o motorista está se recusando a abrir a porta”. O ônibus faz parte da frota da Viação Pavunense.
De acordo com a empresa, o veículo saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando, mas, no meio do percurso, teve problemas técnicos. A empresa afirma que o motorista foi orientado a voltar para a garagem, no Jardim América, e desembarcar os passageiros durante o trajeto.
Segundo funcionários da viação, esse não foi o único caso de ar-condicionado com defeito nesta semana. Eles afirmam que, por causa do calor intenso, os equipamentos não estão dando conta e acabam quebrando.
Do Portal NS/Por Folha de S.Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário